Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Vereador morre após ser eletrocutado em acidente de trabalho

Foto: Reprodução

Vereador morre após ser eletrocutado em acidente de trabalho
O vereador Livônio Brustolin, de São José do Rio Claro (299 km de Cuiabá), morreu na última quinta-feira (05), após ser eletrocutado em um acidente de trabalho. O agropecuarista de 52 anos atuava há 20 anos como vereador. A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lamentou o falecimento de Brustolin, que era diretor regional.


Leia mais:
Vídeo mostra momento em que avião com empresário e família atinge fio de alta tensão e cai em MT

Conforme as informações da Acrimat, Brustolin estava trabalhando, quando a barra do pulverizador que ele operava atingiu uma rede de alta tensão. O homem foi eletrocutado, naõ resistiu as ferimentos e morreu. Casado, ele deixa esposa, três filhos e dois netos.
 
Brustolin era natural da Cidade de Dois Vizinhos-PR, participou da Acrimat desde a estadualização da entidade e contribuiu significativamente para o desenvolvimento da agropecuária no Estado. Ele atuou há 20 anos como vereador em São José do Rio Claro.
 
Em nota, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lamentou “profundamente a perda e presta condolências à família de Livonio”. O velório acontece durante a madrugada, em São José do Rio Claro e o sepultamento na amanhã desta sexta-feira (06).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet