Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Família, cachorro e entregador de pizza são trancados em banheiro durante assalto em residência

Da Redação - Naiara Leonor

08 Jan 2017 - 14:28

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Família, cachorro e entregador de pizza são trancados em banheiro durante assalto em residência
Uma família foi rendida e trancada no banheiro de sua própria residência durante assalto na noite da última sexta-feira (06) em Sinop. A casa foi invadida por dois suspeitos, um deles portando um revólver. No momento do assalto, o entregador da pizza chamado pela família chegou ao local para realizar a entrega e também foi feito refém pelos bandidos. O cachorro da casa também foi preso junto aos donos por estar latindo demais.

Leia mais:
Empresário choca Ducati Monster em poste e morre; moto se partiu em três

Segundo informações do site Só Notícias, o crime aconteceu por volta das 21h de sexta (06) no bairro Residencial Moriá. As informações do boletim de ocorrência relatam que dois suspeitos, um deles armado com um revólver, pularam o muro da residência e renderam a família dentro da casa.

Ainda de acordo com o documento policial, um entregador de pizza, que chegou ao local no momento em que a dupla cometia o crime, começou a buzinar para fazer a entrega. Ele também foi rendido e teve a sua Honda Fan da cor preta roubada.

Após o crime, a dupla fugiu sentido MT-040 com duas motocicletas roubadas, uma Honda Biz cor prata pertencente a família e a Honda Fan do entregador, levando também um par de alianças, dois capacetes e quatro celulares roubados na residência.

Ninguém se feriu durante a ação criminosa. A Polícia Militar foi informada e realizou buscas, mas os criminosos não foram encontrados. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trevor
    09 Jan 2017 às 07:02

    Até onde vai tanta violência será que as autoridades não vê que estamos em uma guerra ninguém fica mais preso. E se vai morre la ele é coitado. Para com isso sociedade. Vamos mudar antes que seja tarde.

Sitevip Internet