Olhar Direto

Notícias / Cidades

Motociclista morre em Mato Grosso após colisão frontal com Van na BR-163

Da Redação - Naiara Leonor

08 Jan 2017 - 16:00

Foto: Reprodução

Motociclista morre em Mato Grosso após colisão frontal com Van na BR-163
O acidente envolvendo uma motocicleta Honda Fan e uma Van matou o motociclista na última sexta-feira (06). A colisão aconteceu na BR-163 em Guarantã do Norte, em trecho próximo a divisa com o estado do Pará.

Leia mais:
Temendo esquecimento de caso, mãe de aluno morto em treinamento espera por laudo do IML há mais de 50 dias

Segundo informações do site Só Notícias, o motociclista identificado como Roberto Roque, de 57 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Não há informação dos passageiros no outro veículo ou se ficaram feridos.

As causas da colisão frontal ainda são desconhecidas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte esteve no local e realizou os primeiros levantamentos.  As circunstâncias do acidente deve ser apresentada em laudo.

A funerária Pax Memorial informou que o corpo da vítima foi sepultado na tarde de sábado (07) no cemitério do município de Guarantã do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet