Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

R$ 31,7 mi

Governo publica 9º aditivo para Centro de Treinamento que devia ter sido entregue para Copa 2014

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Governo publica 9º aditivo para Centro de Treinamento que devia ter sido entregue para Copa 2014
O Governo do Estado publicou no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (09) o extrato do novo aditivo de contrato para a construção do Centro Oficial de Treinamento (COT) do Pari. A obra deveria ter ficado pronta a tempo da Copa do Mundo Fifa 2014, mas teve a construção prorrogada várias vezes e agora o novo prazo de término é o último dia de 2017. A obra foi lançada ao custo de R$ 31,7 milhões.


Leia mais:
Wilson garante retomada de obras do COT do Pari no fim de janeiro de 2017

“Adita-se ao prazo de vigência 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, cujo termino será em 31/12/2017.Partes: Consórcio Barra do Pari e a Secretaria de Estado das Cidades”, consta de parte da publicação. A publicação faz parte de um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), assinado entre a Secid e o Tribunal de Constas do Estado (TCE), para regularizar a retomada da obra.

O espaço conta com capacidade para três mil torcedores e 250 vagas de estacionamento, 20 delas são de uso exclusivo para pessoas com deficiência e idosos. No centro já estão executados: gramado (incluindo todo o material esportivo); duas torres de iluminação; cercamento de isolamento da área e um vestiário. Três mil cadeiras já foram instaladas.

Outros aditivos

Além de mais um aditivo para o COT Pari, o secretário de Estado das Cidades (Secid), Wilson Santos (PSDB), assinou mais quatro aditivos para obras variadas. O Contrato 26/2014/ da Secid, para implantação de sistema de abastecimento de água na comunidade Tatu Grande, no município Nossa Senhora do Livramento, recebeu o 10º aditivo.

Os outros três aditivos foram para ampliar convênios com municípios. Um deles, o convênio 070/2015, junto a Prefeitura de Pontes e Lacerda, a extensão se deu devido ao atraso ocorrido no repasse dos recursos financeiros. Também foram ampliados convênios com as prefeituras de Denise e Alto Araguaia.

Para conferir os aditivos na íntegra, clique AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet