Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE

Idosa 'atropelada' na Corrida de Reis consegue transferência para Hospital Metropolitano;Veja

09 Jan 2017 - 17:23

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução/Facebook

Evangelina Dias

Evangelina Dias

A corredora Evangelina Dias, de 65 anos, que se acidentou durante a 33ª edição da Corrida de Reis, foi transferida do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM), onde estava internada, para o Hospital Metropolitano, às 16h desta segunda-feira (9). A mulher foi 'atropelada' pelo pelotão de elite masculino e caiu, fraturando a clavícula e quebrando parte dos dentes frontais. Ela deverá realizar cirurgia em breve.


Leia mais:
Polícia Civil apreende Gol com mais de 500 tabletes de maconha na estrada de Chapada


O acidente da corredora tornou-se objeto de discussão nas redes sociais, principalmente após divulgação de vídeo que mostra o momento exato em que um corredor profissional bate o corpo contra o da  senhora, que cai,  nas imediações do Ginásio do Colégio São Gonçalo, no bairro do Porto, já em Cuiabá.

A corredora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) presente no local e encaminhada para o PSM de Várzea Grande. Lá aguardou até à tarde de hoje por uma transferência para o Hospital Metropolitano, onde deverá se submeter à cirurgia.

De acordo com o PSM, a paciente foi medicada e após passar por exames e avaliação da equipe médica plantonista foi constatada uma fratura no ombro esquerdo que necessita de cirurgia.  Ela também apresentava ferimentos e hematomas no rosto e na boca além de reclamar de dores no joelho esquerdo. A paciente teve o ombro imobilizado e recebe medicação para controlar a dor. 

Ela deverá realizar a cirurgia no ombro esquerdo. 

Veja abaixo o momento exato da queda da corredora: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet