Olhar Direto

Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Notícias / Cidades

Dois ônibus são incendiados dentro de garagem em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

11 Jan 2017 - 08:10

Foto: Alex Cordeiro/Florestanet

Dois ônibus são incendiados dentro de garagem em Mato Grosso
Dois ônibus foram incendiados no final de semana, em Alta Floresta. Os veículos estavam em uma garagem e o caso é tratado como ato de vandalismo. Vestígios encontrados no local apontam o uso de produtos químicos ou gasolina para provocar o incêndio.

Leia mais:
Homem é morto a pauladas dentro de residência em Mato Grosso
 
A garagem está localizada na Avenida Brasil, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. O caso ainda é investigado e foi registrado como vandalismo.
 
Um dos ônibus estava sendo desmontado, segundo informações do site Floresta Net. O veículo estava próximo ao muro do pátio da empresa e acabou sendo incendiado.
 
As chamas de tal veículo acabaram atingindo um segundo ônibus que estava ao lado.
 
No local foram encontrados vestígios que aponto o uso de algo contendo produtos químicos ou gasolina que possa ter sido arremessado por cima da cerca de madeira e atingiu os veículos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo Uliana de Souza
    11 Jan 2017 às 08:35

    BOM DIA! O que as MAQUINAS fizeram pra serem QUEIMADAS? Qual foi o pecado das MAQUINAS?

Sitevip Internet