Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Notícias / Cidades

Com tornozeleira, homem é preso após espancar esposa com corrente e ameaçá-la de morte

Da Redação - André Garcia Santana

10 Jan 2017 - 15:00

Foto: Reprodução/Fronteira Alerta

Com tornozeleira, homem é preso após espancar esposa com corrente e ameaçá-la de morte
Um reeducando identificado como Marcelo Damaso da Silva, 30, foi preso na segunda-feira (9), após espancar sua esposa com uma corrente, na cidade de Araputanga (354 km de Cuiabá). A vítima, R.S., de 30 anos, foi submetida diversas agressões durante noite de domingo (8), tendo conseguido escapar por volta de 8h da manhã de hoje, quando fugiu e pediu socorro. Com cortes pelo corpo e rosto, ela chegou a ser trancada em um quarto da casa sob a ameaça de que seria morta na madrugada.

Leia mais:
DHPP investiga o assassinato de mulher a facadas; marido é o principal suspeito

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo motorista da ambulância que socorreu a mulher, sendo informada por ele sobre a situação de espancamento. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, onde recebeu atendimento médico e prestou esclarecimentos. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

De acordo com o site Fronteira em Alerta, na sequencia, após ser liberada, R.S também compareceu à Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência. Lá, a mulher teria contado que ainda que o agressor utilizava tornozeleira eletrônica e que não havia realizado a recarga do aparelho, tendo afirmado ainda que cortaria o aparelho e que “acabaria” com ela, caso alguém tomasse conhecimento do ocorrido.

Diante das informações, os investigadores deram início a buscas pela cidade. O criminoso por volta de 13h da tarde, na rua B, do bairro Cidade Alta, nas proximidades do Parque de Exposições. Em checagem ao sistema de segurança foi constatado um mandado de prisão, em aberto em desfavor do suspeito, desde 2009.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • totó
    10 Jan 2017 às 19:34

    Numa hora desta, cairia como uma luva uma saraivada de corrente, a mesma que usou contra a mulher, até o cabra piar fino. A tornozeleira deveria ser colocado no pescoço pra todos verem.

  • Jango
    10 Jan 2017 às 15:37

    OZ...

Sitevip Internet