Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Garota de 17 anos sofre 3ª tentativa de homicídio e leva tiro no rosto

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

10 Jan 2017 - 15:51

Garota de 17 anos sofre 3ª tentativa de homicídio e leva tiro no rosto
O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Várzea Grande foi acionado por populares após uma tentativa de homicídio contra I.A.M. no início da tarde desta terça-feira (10). A vítima levou um tiro nas costas e outro no rosto. Esta é a terceira tentativa de assassinato sofrida pela garota, que completou 17 anos neste domingo (08), de acordo com a Polícia Militar. 

Leia mais:
Com tornozeleira, homem é preso após espancar esposa com corrente e ameaçá-la de morte

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso foi acionado para apurar o caso, ocorrido na Rua Glória, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, às 12h de hoje (10).

Não há maiores informações sobre o contexto do ato criminoso, contudo, sabe-se que foram dois suspeitos envolvidos na ação, eles são identificados como “bebezão” e “neguinho”.

Segundo populares, já é a terceira tentativa de homicídio contra essa vítima, que permanece internada em estado gravde no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juliao Petruquio
    10 Jan 2017 às 22:12

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Marly
    10 Jan 2017 às 17:31

    Não consigo acompanhar meu pedido.

  • Reginaldo
    10 Jan 2017 às 16:17

    Terceira vez?? Será que estão com raiva porque ela é muito correta? Reza demais? Frequenta só lugares respeitosos? Paga todas as suas contas? Evita o tráfico de drogas? Coitada da moça

Sitevip Internet