Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de julho de 2017

Notícias / Cidades

Operações da PM terminam com a prisão de seis por porte de arma, tráfico e roubos

Da Redação - Patrícia Neves

11 Jan 2017 - 08:51

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Operações da PM terminam com a prisão de seis por porte de arma, tráfico e roubos
Policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) do 11º Batalhão de Sinop (3º Comando Regional) prenderam seis homens e apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de droga, porte de arma e suspeita de envolvidos em furtos e outros crimes.

Leia Mais:
Com histórico criminal, rapaz de 17 anos é assassinado a tiros após tentar fugir de criminosos

Segundo as informações divulgadas pela assessoria, as prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (9), nas Vila Santana, América e Boa Vista, bairros do complexo Vila Mariana, em Sinop. A ação foi desenvolvida a partir de denúncias de populares sobre o funcionamento de bocas de fumos na região.

A operação empregou nove policiais em cinco locais identificados como pontos de venda de droga. Na primeira casa, no Vila América, um homem foi preso e com ele apreendido um vidro cheio de maconha, pequena quantia em dinheiro e uma pistola.

Em outra residência da mesma vila os policiais prenderam três homens e localizaram, escondido no fundo do quintal, uma sacola plástica com três pedaços de maconha e folhas de um plástico transparente comumente usado na embalagem de porções de droga.

Na Vila Santana foi apreendido um adolescente de 16 anos. Na casa onde ele comandaria uma boca de fumo os policiais encontraram porções de maconha e uma pistola. Em outros pontos foram presos mais dois homens e apreendida um tablete de maconha.

Além de droga e armas, o CAR apreendeu balança de precisão, pequenas quantias em dinheiro e celulares sem origem comprovada. Entre as “bocas” visitadas pela PM havia em comum o recipiente usado como caixa para guardar o faturamento do dia: potes de vidro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet