Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Desportista é morto a tiros durante roubo de motocicleta em Mato Grosso

Da Redação - Patrícia Neves

11 Jan 2017 - 09:42

Foto: Facebook

Desportista é morto a tiros durante roubo de motocicleta em Mato Grosso
O desportista Lukas Jhones Rossi de Almeida, de 21 anos, morreu após ser baleado, na noite desta terça-feira (10), na Vila Clarion, na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Lucas atuava no ciclismo representando o Estado.

Leia Mais:
Com histórico criminal, rapaz de 17 anos é assassinado a tiros após tentar fugir de criminosos

A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de um assalto já que a motocicleta dele foi encontrada abandonada em outro bairro do município. No local, foram apreendidos projéteis de pistola. O material foi encaminhado para análise da percia criminal. 

Segundo o Agora MT, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Vila Clarion, onde teria uma pessoa estaria baleada. Quando os policiais chegaram ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência já prestava atendimento à vítima, porém, o jovem morreu pouco depois. 

Testemunhas relataram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo e, na sequência, barulho de uma motocicleta deixando o local. A Polícia Civil irá instaurar procedimento para apurar o caso. 

No Facebook, amigos lamentaram a morte do jovem: "Meu Deus não pode ser o pai que isso tão novo e um futuro inteiro pela frente tomavamos tereré juntos um menino mas vazia alguns dias que não se viamos agora quando vi essa noticia ta ai uma tragédia que deus venha conforta todos da familia", diz uma postagem.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Charada
    11 Jan 2017 às 15:47

    E o Gilmar Péssimo Exemplo Mendes querendo liberar geral a venda de droga. Tinha era que aprovar a pena de morte. Indonésia que o diga.

  • santos
    11 Jan 2017 às 14:54

    No Brasil existe sim a pena de morte basta olhar as noticias e ver que a bandidagem esta matando todos os dias pessoas do bem, destruindo familias e isso não é pena de morte ???????? no Brasil a pena de morte é estabelecida pelos bandidos

  • El Cid
    11 Jan 2017 às 11:43

    Os bandidos que o mataram se forem presos, ficarão sob responsabilidade do estado. Caso morram no presidio seus familiares ficarão ricos com a indenização. Se não morrerem logo estarão nas ruas a praticar novos crimes!

Sitevip Internet