Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia em roo

Amigos lamentam morte de desportista em MT e disparam: "Estamos a mercê dos criminosos"

Foto: Reprodução Facebook

Amigos lamentam morte de desportista em MT e disparam:
"É um absurdo, nós do bem,trabalhadores estamos a mercê dos criminosos e a justiça não faz nada".  O desabafo de Beth Rocha, moradora da cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, ao comentar a morte do amigo, o ciclista Lukas Jhones Rossi de Almeida, de 21 anos. Ele foi morto a tiros durante um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de terça-feira, 10.


Leia Mais:
Desportista é morto a tiros durante roubo de motocicleta em Mato Grosso

A irmã do desportista, a estudante de Adminstração, Tatiane Rossi, lamentou o crime em postegam na rede social. "Meu querido irmão Lukas Jhones faleceu na noite passada... reagiu a assalto... e o fim foi esse... Estamos todos tristes e ainda assustados com tudo... Porém Deus ainda está aqui para nos confortar!". Ela ainda agradece pelo apoio dos amigos e familiares. 

Descrito como uma pessoa brincalhona, fiel, o rapaz tentou evitar que sua motocicleta fosse roubada e acabou sendo ferido com dois disparos. 

A moto Honda 150 Fan, cor preta, de Lucas foi levada pelos suspeitos e abandonada a aproximadamente três quadras do local do crime. Até o momento nenhum suspeito da ação criminosa foi detido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet