Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

pedofilia

Casal denuncia perfil que utiliza sua foto para comprar imagens de crianças nuas; usuário oferece sexo com menores

Foto: Reprodução/Internet

Casal denuncia perfil que utiliza sua foto para comprar imagens de crianças nuas; usuário oferece sexo com menores
Vítimas de ameaças e agressões verbais em redes sociais, um casal procurou a Polícia Civil de Sinop (480 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (11), para denunciar a existência de um perfil falso no Facebook, que utiliza uma foto dos dois para tentar comprar imagens de crianças nuas. Além disso, por meio da conta, o responsável pelo crime ainda intermediaria situações de exploração sexual dos menores, proporcionando o contato entre adultos, meninos e meninas.


Leia mais:
Mãe acusa companheiro da avó de estuprar criança de 7 anos

“Vendo e compro imagens de crianças nuas e fazendo sexo sigilo total tenho meninos e meninas disponíveis pra sexo tbm ligue ou chame no wtsap 66 – xxxx 5403 (SIC).”, diz uma mensagem enviada pelo suspeito a vários usuários da plataforma. A situação foi confirmada ao Olhar Direto por um dos investigadores da cidade. De acordo com ele, um boletim de ocorrência foi registrado pelas vítimas, que vem sofrendo com diversos ataques virtuais desde que a história veio à tona.

Nas informações disponíveis na conta, registrada em nome de Luiz Carlos, a cidade de origem é apontada como Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Por meio dela uma mulher foi ameaçada depois de receber uma mensagem exigindo que fosse enviada uma foto de sua filha, uma bebê, em troca de R$ 50. Em prints da conversa, que circula nas redes sociais, o criminoso escreveu: “Ou me manda [a foto] ou te acho aqui em Mutum, sua vadia”.

Diante da gravidade da ocorrência, o casal foi orientado na delegacia a denunciar a página falsa e em seguida desativar seu perfil no Facebook até que o caso seja resolvido. No entanto segundo o policial, que preferiu não se identificar, o crime é de difícil elucidação, uma vez que não há no estado uma delegacia específica para a investigação de crimes cibernéticos.

“Eu tenho filhas de 12 e 13 anos e um filho de 5 meses. A gente é pai de família e o cara pede foto de crianças aos outros. É um absurdo. Até quero ligar para a moça que foi ameaçada e pedir desculpa por estar minha imagem e explicar para ela que eu não sou esse Luiz”, afirmou uma das vítimas a um site da região. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet