Olhar Direto

Quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Teto do Extra “desaba” e alaga restaurantes e lojas localizadas no térreo; veja fotos e vídeo

Da Redação - Viviane Petroli

12 Jan 2017 - 07:34

Foto: Stéphanie Mracsanski

Teto do Extra “desaba” e alaga restaurantes e lojas localizadas no térreo;  veja fotos e vídeo
O teto/forro do térreo do Hipermercado Extra, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, na capital, “desabou” e transformou o local em uma verdadeira piscina nesta quarta-feira, 11 de janeiro. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais por clientes que estavam no local no momento e uma água escura é vista escorrendo pelo chão.

Leia mais:
Supermercado Extra vende Iphone 6 falsificado para cliente; produto estava no mostruário

O forro do teto que “desabou” está localizado no piso térreo do hipermercado, também conhecido como alameda de serviços, onde há restaurantes e lojas.

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hipermercado Extra para saber os motivos ao qual levaram o forro a se romper e o local a ser alagado, porém até o momento não houve retorno.

Confira vídeo feito pela internauta Stéphanie Mracsanski:


*Atualizada 13h10

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Denis
    12 Jan 2017 às 11:15

    Denegrir próprio local de trabalho devido ao rompimento de uma tubulação. Difícil não?!

  • WELLINGTON
    12 Jan 2017 às 10:57

    alem de ter fama de vender produtos vencidos , as instalações deixam a desejar heim? e se esse teto cai na cabeça de alguém? certeza que mais uma vez iriam tirar o corpinho de fora

Sitevip Internet