Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Barra do Garças

Três são presos por esfaquear vítima por 12 vezes e jogar corpo em cisterna de 5 metros de profundidade

Três são presos por esfaquear vítima por 12 vezes e jogar corpo em cisterna de 5 metros de profundidade
Três homens envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês de outubro em Barra do Garças (509 km a Leste), tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na quarta-feira (11). O crime causou grande repercussão na cidade devido ao modo cruel como foi praticado. A vítima foi jogada em uma cisterna para morrer. 


Leia Mais:
Vídeo flagra criminosos agredindo funcionários de mercado durante roubo

Os acusados, Franthesco Guimarães de Souza, 20, Lindolfo Costa Soares, 23, e Wanderson Sousa Costa, 21, tiveram as ordens de prisão decretadas após serem identificados nas investigações da 2ª Delegacia de Polícia do município.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 12 de outubro de 2016, em uma residência, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças. Na ocasião, os três suspeitos esfaquearam a vítima com 12 golpes e em seguida a jogaram em uma cisterna com aproximadamente 5 metros de profundidade.

Acreditando que a vítima estivesse morta, os acusados arrumaram suas coisas e fugiram. Porém a vítima conseguiu escalar a cisterna e pedir ajuda a vizinhos da localidade. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Barra do Garças, onde ficou internada por 6 dias.

Assim que foi acionada sobre o atentado, policiais da 2ª DP-BG inciaram as investigações e em buscas no local do crime, apreenderam materiais vinculados aos suspeitos. Com a identificação dos autores, foi representado pelos mandados de prisão, que foram decretados pela Justiça e devidamente cumpridos pela equipe da Polícia Civil, na quarta-feira (11). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet