Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

drogas

Mulher tem a mão amputada a golpes de facão e sofre graves ferimentos no rosto

Foto: Policia Civil de Nova Xvantina

Mulher tem a mão amputada a golpes de facão e sofre graves ferimentos no rosto
Uma mulher foi agredida com golpes de facão por um homem após um desentendimento. A vítima chegou a ter uma das mãos amputadas diante um dos golpes praticados pelo suspeito. O caso foi registrado em Nova Xavantina na tarde de quinta-feira, 12 de janeiro. Ela sofreu ainda sofreu graves ferimentosno rosto.

 
A vítima estava deitada em um dos quartos de sua residência com a filha quando o suspeito adentrou ao local e começou a agredi-la. A residência, segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

Leia mais:
Homem é preso por esfaquear esposa, amputar suas mãos e tentar carbonizar cadáver
 
Consta no boletim de ocorrências, que a vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital pelo Corpo de Bombeiros no momento em que a Polícia Civil chegou ao local em decorrência a gravidade dos ferimentos.
 
O proprietário da residência informou aos policiais que estava deitado em um outro quarto quandou ouviu os gritos da vítima com pedidos de socorro vindo de um outro quarto. Ele relatou que ao se levantar deparou-se com a mulher ensanguentada saindo em direção da rua.
 
Uma amiga da vítima teria ligado para o Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros socorros no sofá da sala da casa.
 
Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, os policiais ao entrarem no quarto, aonde as agressões foram realizadas, encontraram sangue no local e a mão amputada da vítima em cima do colchão. O membro foi encaminhado para o hospital local.
 
No hospital os médicos informaram aos policiais que a vítima havia revelado que as agressões foram realizadas por um rapaz conhecido por "Felipim".
 
Diante as informações sobre o agressor os policiais seguiram em busca do mesmo e um vizinho da mulher relatou que presenciou recentemente um desentendimento entre os dois.
 
O suspeito foi localizado e detido.

Com informações do Interessante News
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet