Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tensão

Policiais são cercados e ameaçados em boate na Getúlio Vargas após perseguição

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Policiais são cercados e ameaçados em boate na Getúlio Vargas após perseguição
Policiais militares foram cercados e ameaçados em uma boate localizada na avenida Getúlio Vargas, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13), após uma perseguição a dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Foi necessário o apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e a colaboração do dono do estabelecimento para que eles entrassem no local.


Leia mais:
Mulher tem a mão amputada a golpes de facão e sofre graves ferimentos no rosto

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), os policiais começaram a perseguir dois suspeitos em uma motocicleta. Eles chegaram em frente a boate, abandonaram o veículo e entraram, com a ajuda de outras pessoas. Os militares vieram logo atrás e também tentaram entrar no local.
 
Porém, foram encurralados e ameaçados pelas pessoas que lá estavam. Diversas ofensas foram proferidas contra os militares. Alguns até incentivaram o linchamento dos policiais, que precisaram chamar reforços. Todo o efetivo do 10º Batalhão e também a Rotam teve de se deslocar até a avenida Getúlio Vargas.
 
Novamente, os policiais entraram na boate, mas com a pouca iluminação não conseguiram localizar os suspeitos e continuaram a ser xingados pelos presentes. Foi pedido que o gerente desligasse o som e acendesse as luzes. Foi então que os militares encontraram diversos menores ingerindo bebida alcoólica e grande quantidade de drogas.
 
Os policiais também encontraram uma pessoa utilizando tornozeleira que estava no local. Todos os presentes foram revistados. Ao todo, foram encontradas 400 gramas de substância análoga a maconha. As partes foram encaminhadas para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet