Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Advogado é acusado de não pagar corrida e agredir taxista após sair da Valley; suspeito nega e diz ter apanhado

Foto: Reprodução

Advogado é acusado de não pagar corrida e agredir taxista após sair da Valley; suspeito nega e diz ter apanhado
Uma confusão entre um advogado, identificado como W.R.E.A. e um taxista, identificado como R.R., terminou na delegacia no início da manhã desta sexta-feira (13). O advogado é acusado de não pagar a corrida, no valor de R$ 15 e ainda agredir o motorista, após sair da Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. O suspeito negou o fato e alegou ter apanhado de pelo menos dez taxistas. Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado.


Leia mais:
Motorista do Uber tem carro quebrado e é perseguido por taxistas no aeroporto; vídeo e fotos
 
O taxista contou que pegou o advogado e o amigo na saída da Valley, durante a madrugada. Ele seguiu com os dois até a casa da primeira pessoa e no retorno o suspeito acabou dormindo. O motorista então tentou acordar o rapaz, mas sem sucesso. Ele então parou e começou a bater na parte de cima do carro.
 
“Eu comecei a dar algumas batidas para ver se ele acordava, mas ele levantou nervoso e disse que não iria pagar. Depois, partiu para cima de mim”, disse o taxista, que caiu no chão duas vezes, teve as roupas rasgadas e ferimentos no rosto e nas costas. “Eu corri na rua, ele me derrubou duas vezes. Não sou de briga, se eu fosse, tinha pegado alguma pedra e jogado nele”.
 
O taxista ainda disse que começou a chamar por socorro na rua e também pelo rádio: “Uma pessoa que estava passando de carro desceu e deu um soco no advogado, para que ele parasse de me bater. Depois, foi retirado por um amigo que estava junto”. Na sequência, outros taxistas chegaram ao local para evitar o pior.
 
Já o advogado contou na delegacia que estava saindo da Valley e decidiu pegar um táxi, pois havia bebido. Porém, alegou que o taxista estaria cobrando R$ 200 pela corrida e decidiu então não pagar. Ele ainda alega que outros companheiros de profissão do motorista chegaram ao local e começaram a agredi-lo.
 
Ao todo, segundo o advogado, mais de dez pessoas o agrediram. Ele estava com um corte no rosto e se diz vítima de toda a situação. Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet