Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois tiros

Homem é baleado por motociclista em bairro de luxo em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é baleado por motociclista em bairro de luxo em Cuiabá
Um homem, identificado como Wender Oliveira de Melo, 36 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Segundo as informações de testemunhas, um motociclista atirou contra a vítima que ficou caída no chão. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.


Leia mais:
Mulher tem a mão amputada a golpes de facão e sofre graves ferimentos no rosto
 
Segundo as informações iniciais, o homem estava na avenida Buenos Aires, próximo ao Mercado Extra, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na região do tórax. O suspeito estava em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta.
 
Após disparar contra a vítima, o suspeito fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o rapaz ainda com vida até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC). O atual estado de saúde dele não foi informado.
 
A Polícia Militar também foi acionada e fez rondas pela região. Porém, o suspeito ainda não foi localizado. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet