Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Serra

Carreta pega fogo e motorista se salva após pular de veículo em movimento; fotos

Foto: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Carreta pega fogo e motorista se salva após pular de veículo em movimento;  fotos
Uma carreta carregada de milho pegou fogo e ficou completamente destruída na última quinta-feira (12), logo após a Pedra Solteira, na Serra Tapirapuã, que liga os municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia. O motorista conseguiu pular antes do veículo tombar na lateral da pista.


Leia mais:
Vice-prefeito de cidade de de MT perde controle de veículo e bate contra árvore
 
Segundo as informações da Rádio Pioneira, o motorista seguia pela rodovia estadual quando percebeu que o freio da carreta havia acabado. Ele então decidiu pular do veículo, momentos antes dele tombar. “Ele disse que viu que a carreta tinha perdido o freio e que ia descer a ribanceira, aí ele pulou. Ele só machucou um pouco”, disse Aldemir Junior Ferreira, que descia a serra em outro veículo.
 
Após tombar, a carreta pegou fogo. “Ele teve sorte porque pulou na hora certa. Machucou um pouco, mas o caminhão teve perda de 100%. Aqui caiu em uma área de rocha e explodiu o tanque, queimando o combustível. Então não há necessidade de fazer nada na pista”, disse o responsável pela Defesa Civil de Nova Olímpia, Valdeci dos Anjos.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. O motorista da carreta foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde de Tangará da Serra. A carga que ficou esparramada na região foi saqueada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet