Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Praerinho

Vítima de 56 anos reage a assalto e acerta tiros no ombro e perna de criminoso

Foto: Divulgação

Vítima de 56 anos  reage a assalto e acerta tiros no ombro e perna de criminoso
Um homem, identificado como T.L.P., 56 anos, conseguiu frustrar uma tentativa de roubo, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Praeirinho, em Cuiabá. O suspeito ameaçou matar toda a sua família, o que fez com que ele reagisse disparasse contra o criminoso, que foi atingido duas vezes. Na terça-feira (10), a vítima relatou que algumas pessoas teriam dado alimento envenenado para seus cães.

 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima estava no quintal da sua residência quando se deparou com o criminoso, identificado como Fábio Alexandre Rodrigues Pereira, 25 anos. Armado, ele obrigou que T. deitasse no chão e começou a perguntar se havia mais pessoas na casa.
 
Ainda disse que se ele fizesse algo, mataria toda a família da vítima com a ajuda de comparsas que estariam chegando. Temendo pela segurança dos familiares, T. resolveu correr, momento em que o suspeito começou a disparar contra ele, sem acertar nenhum tiro. O homem então revidou os disparos e atingiu o ladrão.
 
Os dois disparos atingiram a perna e o ombro do criminoso. Os policiais do 1º Batalhão foram acionados de imediato e solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros ao suspeito e o encaminhou até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde passará por cirurgia.
 
A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde apresentou o registro da arma que estava portando. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. T. ainda relatou que há alguns dias, pessoas teriam dado alimentos envenenados para seus cães. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet