Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

violência sem fim

Criança de 11 anos assiste pai ser executado com tiro no peito em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criança de 11 anos assiste pai ser executado com tiro no peito em Cuiabá
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do pedreiro João Ribeiro da Silva, de 34 anos, morto com um disparo no tórax. O crime foi registrado na rua da Integração, no bairro Pedra 90, na capital. A execução foi registrada na frente do filho da vítima, uma criança de 11 anos.


Leia Mais:
Após três dias internado, homem de 45 anos baleado na cabeça em assalto morre

Policiais informaram que a vítima  - que possui duas passagens criminais por tráfico de drogas - foi abordada por dois homens que estavam em um Gol, de cor branca. Na sequência dispararam foram efetuados e João foi atingido na porta de casa.  

Não há informação de que a vítima tenha discutido com os criminosos. Equipes da perícia criminal e DHPP encontram-se no local. 

Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública indicam que no ano de 2016, o bairro Pedra 90 concentrou as ocorrências de homicídios. Foram 13 óbitos. Já o bairro Três Barras apareceu em segundo lugar, com 11 casos. 

O balanço mostra ainda que a arma de fogo é o principal meio empregado para tirar a vida do ser humano em Cuiabá e Várzea Grande. Dos 197 casos de homicídios na capital, 74% foram com esse tipo de armamento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet