Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Nova sede

Evangélicos anunciam construção de "Templo de Salomão Cuiabano"; prefeito se coloca a disposição da Universal

Foto: Reprodução

Templo de Salomão na cidade de São Paulo.

Templo de Salomão na cidade de São Paulo.

Com seis andares, capacidade para 2,6 mil poltronas podendo acolher 3,5mil pessoas, o projeto para a nova sede da Igreja Universal de Mato Grosso, foi apresentado por membros da instituição ao prefeito Emanuel Pinheiro, na terça-feira (17). Prevista para um ano e oito meses de execução a obra, que não teve o valor divulgado, deverá  gerar quase mil empregos diretos e indiretos.


Leia mais:
Governo deve construir três novas pontes entre Cuiabá e Várzea Grande nos próximos dois anos

De acordo com o bispo Max Alves, este será o maior Templo da Universal em Mato Grosso. Além dele, estiveram presentes na reunião o pastor Eduardo Magalhães e o evangelista Orlando Camargo. “Fomos recebidos e muito bem pelo secretario Juares Samaniego que já se colocou a disposição para ajudar no que for necessário. Essa obra será boa para a cidade, um novo cartão postal e revitalização do bairro do Porto.”, disse Max.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, Emanuel se colocou a disposição para ajudar na condução de todo o tramite que envolve prefeitura e alvarás. Além da questão de promover a economia, segundo ele, Cuiabá e todos os cuiabanos só têm a ganhar com inciativas de construções de templos e igrejas que contemplam a religiosidade da população.

“Vocês podem contar comigo e com o secretario de Municipal de Meio Ambiente, Juares Samaniego para agilizar toda a questão Legal , dentro das condições, e iniciarmos esse grande projeto para Cuiabá, que além de fomentar a economia da região vai embelezar nossa cidade”, destacou prefeito.

 A nova sede ficará situada no inicio da avenida 15 de novembro, quase esquina com a avenida da Prainha. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet