Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Grave acidente entre três carros deixa cinco pessoas mortas; quatro da mesma família

Foto: Folha de Araputanga

Grave acidente entre três carros deixa cinco pessoas mortas; quatro da mesma família
Um grave acidente, envolvendo três veículos, no fim da tarde desta quarta-feira (18), deixou cinco pessoas mortas na MT-175, próximo a cidade de São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá). Segundo as informações, dois dos carros bateram de frente e o terceiro colidiu logo na sequência. Quatro das vítimas fatais eram da mesma família.


Leia mais:
Bebê de sete meses e menina de 11 anos estão entre as vítimas de acidente que matou seis; veja nomes
 
A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Polícia Militar de São José de Quatro Marcos, que relatou que um Fiat Uno e um Volkswagen Gol colidiram frontalmente por volta das 18 horas desta quarta-feira. Outro Fiat Uno, que vinha no mesmo sentido do veículo de mesma marca, ainda tentou desviar, mas sem sucesso.
 
Todos os passageiros dos veículos que colidiram frontalmente morreram na hora. Os ocupantes do outro Fiat Uno não sofreram ferimentos, sendo que os danos foram apenas materiais.
 
No Fiat Uno que colidiu de frente com o Volkswagen Gol, estavam quatro pessoas da mesma família. Todos moravam em São José dos Quatro Macros. No outro veículo, estava um homem de Mirassol D’Oeste. A identidade das vítimas fatais ainda não foi divulgada. Isso porque a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda está no local realizando os trabalhos.
 
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município. A rodovia estadual segue fechada para o trabalho da perícia.

Outro caso

Quatro de seis pessoas mortas em um acidente registrado na noite de sábado (14), em Goiás, eram do Estado de Mato Grosso. As vítimas, um casal, uma criança e um bebê, estavam em um carro modelo City com placas de Guarantã do Norte, quando se chocaram de frente contra um Pálio, na BR – 020, em Flores de Goiás. Os dois ocupantes do outro veículo também morreram.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet