Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Briga familiar

Menor de 17 anos esfaqueia o próprio tio após agredir namorada de 15

Foto: Reprodução/Ilustração

Menor de 17 anos esfaqueia o próprio tio após agredir namorada de 15
Um garoto de 17 anos foi detido pela Polícia Militar acusado de esfaquear o próprio tio, na noite da última quarta-feira (18), no bairro Bela Vista, em Cuiabá. A namorada do suspeito, de apenas 15 anos, teria sido agredida por ele e foi pedir ajuda para o tio do acusado. O adolescente fugiu, mas foi encontrado pelos PMs.


Leia mais:
Mulher de 32 anos é atacada e permanece uma hora como refém de ladrões em Cuiabá

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a namorada do suspeito disse ter sido agredida por ele no fim da noite e ligou pedindo ajuda para o tio do rapaz, W.T.S., de 23 anos. A garota relatou ainda que conseguiu escapar das agressões e correu para a casa da avó, no mesmo bairro.
 
A adolescente ficou trancada na casa dos familiares, enquanto que o suspeito ficou do lado de fora esperando. O tio do acusado então decidiu ir até o local e pediu que ele “esfriasse a cabeça”, ao ver que estava portando uma faca.
 
Porém, o menor partiu para cima do próprio tio, que foi esfaqueado várias vezes no braço, cotovelo, antebraço, costas e nuca. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
O menor fugiu logo após esfaquear o tio. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região e conseguiu encontrar o suspeito. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet