Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Homem é baleado ao tentar proteger esposa e filha durante assalto; ladrão foi espancado por populares

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é baleado ao tentar proteger esposa e filha durante assalto; ladrão foi espancado por populares
Um homem de 42 anos, identificado como Ivo Conceição Viana, foi baleado na noite da última quarta-feira (18), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, após reagir a um assalto. Ele e a família foram feitos reféns durante a ação dos criminosos. Populares conseguiram deter um dos suspeitos, que por pouco não foi linchado.


Leia mais:
Menor de 17 anos esfaqueia o próprio tio após agredir namorada de 15

Segundo as informações da polícia, Ivo estava retornando para sua casa quando foi abordado por dois assaltantes armados. Nervosos, eles obrigaram que a vítima entrasse na casa e começaram a exigir dinheiro. No local, estavam a esposa e a filha menor de idade de Ivo.
 
Quando a criança viu os criminosos pedindo dinheiro, resolveu tentar entregar o seu tablet. Neste momento, a mãe a puxou para que não entregasse o objeto e um dos bandidos apontou a arma para a mulher. No intuito de defender a família, Ivo entrou na frente e acabou sendo baleado.
 
Ao todo, foram quatro disparos que atingiram a vítima. Pedreiros que trabalhavam em uma obra ao lado da residência ouviram os disparos e foram até o local. Lá, conseguiram deter um dos bandidos, enquanto que o outro fugiu. O criminoso S.R.O.S., 20 anos, foi espancada pelos populares.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro. Apesar dos quatro tiros, Ivo não corre risco de morte. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet