Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Descoberto no mesmo dia

Preso por estupro tenta se matar em cadeia e é impedido por detentos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Preso por estupro tenta se matar em cadeia e é impedido por detentos
Preso após estuprar uma jovem de 18 anos na quinta-feira (19), em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá), um homem identificado como Francisco de Medeiros, 32, tentou se matar na Cadeia Pública Municipal. O suicídio foi impedido por outros detentos.


Leia mais:
Menor de 17 anos esfaqueia o próprio tio após agredir namorada de 15

Na manhã do crime, o acusado teria abordado a vítima com uma faca e, mediante ameaças, obrigou que ela entrasse em seu veículo, levando-a em seguida para uma área rural da região. Ao tentar evitar o abuso, a garota ainda foi agredida pelo criminoso. O crime foi cometido próximo ao Rio Membeca.

De acordo com o site Portal Campo Novo, na sequencia a Polícia Civil foi acionada pela vítima, dando início ao trabalho de investigação. Com as características do carro e do agressor, os investigadores acabaram encontrando Francisco em sua residência, horas depois do estupro.

O Delegado de Policia Adil Pinheir, responsável pelo caso, informou que o homem chegou a ser levado para o Centro Hospitalar, mas minutos depois foi transferido de volta à cadeia. A vítima também recebeu atendimento médico, já que, em decorrência do abuso, apresentava ferimentos pelo corpo, além de estar bastante abalada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet