Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Perseguição

Criminosos roubam Ranger, quase atropelam pedestres e só param ao bater em poste

Foto: Reprodução

Criminosos roubam Ranger, quase atropelam pedestres e só param ao bater em poste
A Polícia Militar e a Guarda Municipal conseguiram prender três criminosos que roubaram uma caminhonete (Ford Ranger), na tarde desta sexta-feira (20), em Várzea Grande. Os bandidos foram perseguidos pelos militares, quase atropelaram pedestres, próximo ao bairro da Manga e só pararam ao bater contra um poste. Ao todo, quatro pessoas participaram do crime, um deles fugiu.


Leia mais:
Condutor perde direção de Porsche Panamera e bate contra comércio; carro pode custar até R$ 900 mil
 
Segundo as informações do 25º Batalhão, os policiais foram informados que o veículo roubado havia passado pela Ponte Sérgio Motta e seguido rumo ao bairro da Manga, em Várzea Grande. Os militares encontraram a caminhonete e começaram uma perseguição. Em alta velocidade, os ladrões por pouco não atropelaram pedestres que estavam na região.
 
Os criminosos só pararam após colidirem a caminhonete contra um poste. Rapidamente, os quatro suspeitos deixaram o carro, sendo que um deles jogou uma arma de fogo dentro do veículo. A colisão chegou a derrubar o muro de uma residência. Dois dos bandidos foram abordados, enquanto que outros dois fugiram para um matagal.
 
As viaturas permaneceram no local na tentativa de encontrar os foragidos. A Guarda Municipal também deu apoio e conseguiu encontrar um dos suspeitos em uma região de mata, próximo de onde a Ranger bateu. O outro conseguiu fugir.
 
Uma equipe da Energisa foi acionada para desligar a energia do poste. O proprietário da caminhonete foi acionado e seguiu até o local para fazer a liberação do veículo. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet