Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VÁRZEA GRANDE

Com pistola roubada de PM, dupla rende família em casa e é presa em Saveiro durante fuga

21 Jan 2017 - 16:50

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia Militar

Polícia Militar

Dois jovens foram presos pelo 4º Batalhão da Polícia Militar às 16h30 deste sábado (21) no bairro COHAB Asa Bela, em Várzea Grande. Os bandidos assaltaram uma residência, renderam a família e iam deixavam o local com uma Saveiro roubada e todos os pertences da família no porta malas quando a Força Tática os rendeu. Um dos suspeitos portava uma pistola 24.7, calibre 40, de propriedade particular de um policial militar da cidade. Eles foram levados para a Polícia Civil para lavratura de Boletim de Ocorrência.


Leia mais:
PRF prende homem conduzindo Strada roubada de Goiás para garimpo em Mato Grosso


Ao Olhar Direto, o 4º BPM afirma ainda não possuir maiores informações sobre a identidade dos dois suspeitos, uma vez que ainda não há BO sobre o ocorrido. O fato aconteceu há poucos instantes (16h30) deste sábado. De acordo com o policia, foram os vizinhos que perceberam o roubo e acionaram o 190.

Dentro da Saveiro, de propriedade da família, havia televisor e outros aparelhos domésticos. Material oriundo do roubo. Ainda não se sabe a identidade da família vítima do crime.

Eles estão sendo conduzidos para a PC onde um Boletim de Ocorrência está sendo lavrado. A família também se deslocou para o local, para contribuir com as investigações.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet