Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ataque em moto

PM prende homem de 37 anos suspeito de roubo e tentativa de estupro

Foto: Ilustração

PM prende homem de 37 anos suspeito de roubo e tentativa de estupro
Policiais Militares do 3º Batalhão prenderam F. V.M., de 37 anos, suspeito por roubo seguido de tentativa de estupro de uma mulher, no bairro 1º de Março em Cuiabá.


Leia Mais:
Frentista é executado com cinco tiros na cabeça; 3º integrante da família assassinado

 A prisão, de acordo com assessoria, ocorreu após denúncia feita ao  Centro Integrado de Operações de Segurança Púbica (Ciosp), de que um suspeito que dizia estar armado, teria roubado um relógio de pulso da vítima e, em seguida, tentado violentá-la sexualmente.

Segundo informações repassadas pela vítima, o suspeito estaria usando uma jaqueta listrada e pilotava uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha. O criminoso, durante a abordagem, teria tentado levar a vítima para uma residência próxima, mas desistiu, fugindo do local em seguida. 

A vítima conseguiu anotar o número da placa da motocicleta, informação que auxiliou na localização do suspeito.Em posse das informações, a equipe de policiais identificou um endereço no bairro 1º de Março. Os policiais foram até o local, mas não encontraram o relógio da vítima. No entanto, ele estava com dois mandados de prisão expedidos pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra sua ex-companheira.
Detido, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet