Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

muita maconha

PM acaba com 'festa', prende 17 e localiza menores consumindo drogas e bebidas

PM acaba com 'festa', prende 17 e localiza menores consumindo drogas e bebidas
Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) realizaram a detenção de 17 pessoas, apreenderam drogas durante uma festa em uma casa abandonada na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite de segunda-feira, 23. 


De acordo com a PM, menores de idade foram flagrados consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

Leia Mais:
PM prende homem de 37 anos suspeito de roubo e tentativa de estupro

Segundo consta no Boletim de Ocorrência(BO), os policiais estavam em rondas quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. A dupla estava saindo de uma casa que aparentava estar abandonada. Em seguida, em rondas pelas imediações do local perceberam que havia uma grande concentração de pessoas em uma casa.

No local, os policiais perceberam que acontecia uma  festa. O local se encontrava em condições precárias de higiene e insalubre. 

Em revista policial,  um tablete de maconha de maconha acabou sendo encontrado.  No local, o homem identificado como proprietário da casa disse desconhecer a existência da droga. Posteriormente, já na delegacia, ele confessou ser o dono da maconha.

Em outros cômodos foram encontrados vários cigarros de maconha e uma porção de cocaína. Também foi apreendida uma televisão, três caixas de som, um amplificador, controles de vídeo game, diversos celulares e duas garrafas de uísque.

Os policiais realizaram a detenção dos suspeitos. Durante a ação, o padrasto de um dos integrantes da festa tentou impedir a condução e acabou sendo detido e encaminhado juntamente com os demais suspeitos.

Os 17 suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet