Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Ex- prefeito é assassinado com tiro na cabeça em chácara da família

Foto: Reprodução

Ex- prefeito é assassinado com tiro na cabeça em chácara da família
O ex-prefeito de Confresa e Porto Alegre do Norte, Luiz Carlos Machado, mais conhecido como "Luiz Bang", foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (27), na chácara de sua família. O fazendeiro, de 61 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Leia mais:
Morre ex-deputado e secretário adjunto de Planejamento; Pedro Taques lamenta

De acordo com o site Agência da Notícia, um desconhecido teria chegado à propriedade, localizada nas proximdades da rodovia BR - 158, em Confresa (1150 km de Cuiabá), e efetuado o disparado. O homem fugiu do local em seguida, mas já teria sido identificado pela Polícia. Sua identidade, no entanto, não foi divulgada. A suspeita é de a morte de Bang tenha sido encomendada. 

O crime ocorreu por volta de 20h30 e a vítima deu entrada na unidade hospitalar às 21h10. Foi informado ainda que seus familiares estão em estado de choque e que dezenas de pessoas se aglomeraram hospital em busca de informações.Bang foi um dos pioneiros de Confresa, tendo trabalhado na empresa Frenova, quando a cidade começava a surgir, há 35 anos.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet