Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

caravana

Taques destaca novo momento de gestão e potencial do Brasil para vencer crise

Taques destaca novo momento de gestão e potencial do Brasil para vencer crise
Acompanhando a caravana da Transformação,em Jaciara,  o governador Pedro Taques comemorou a realização de 8 mil cirurgias oftalmológicas e avaliou como novo momento da gestão. Lembrou que, em 2015 e 2016, o Estado passou por um momento de dificuldade por conta da crise econômica nacional.


Leia Mais:
Taques anuncia oito edições da Caravana da Transformação para este ano

“Nós estamos em um segundo momento, isso tudo foi projetado. O momento é outro, o Brasil está melhorando, vai sair da crise, Mato Grosso terá uma super safra neste ano. Mas desde o ano passado nós fizemos três edições da Caravana da Transformação, liderada pelo secretário de Governo, José Arlindo Oliveira, com participação de todas as secretarias”, disse Taques. Para 2017, oito edições devem ser executadas. 

O governador ressaltou que a Caravana da Transformação deve ficar ainda maior nas próximas edições, com a entrada de novos parceiros, como o Banco da Amazônia, o Banco do Brasil, demonstrando suas linhas de crédito para fomento e a participação do Exército Brasileiro.

Presentes ao evento, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco, afirmou que o governo tem feito muito e a Caravana da Transformação é mais uma dessas ações que abrange um grande número de pessoas.

O deputado federal Fábio Garcia lembrou os compromissos feitos em 2014, no processo eleitoral. Segundo o parlamentar, nos dois primeiros anos de gestão muito foi feito e chegou a hora de mostrar à população. 

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Leonardo Albuquerque, afirmou que ouviu grandes histórias dos dois dias em que esteve em Jaciara. “Hoje conversei com uma antiga professora da cidade que me disse que precisava ter vivido hoje para ver Jaciara sendo esta maravilha. A cidade atende toda a região nesta Caravana da Transformação, essa frase me marcou muito e mostra como as pessoas enxergam essa iniciativa. Conversei com muitos aqui que estavam cegos há anos e saíram daqui enxergando imediatamente após o procedimento cirúrgico”, disse o parlamentar. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet