Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

THIAGO FRANÇA

Pedro Taques nomeia ex-secretário de Mauro Mendes para cargo de direção

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pedro Taques nomeia ex-secretário de Mauro Mendes para cargo de direção
O ex-secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), Thiago França, foi nomeado nesta segunda-feira (30) como diretor de assessoramento especial no governo de Pedro Taques (PSDB). A oficialização de França no staff tucano foi publicado no Diário Oficial do Estado (Iomat), que circula hoje. O ex-secretário de Mauro Mendes (PSB) é um dos nomes do PSB que migraram para o Estado após o ex-prefeito deixar o Palácio Alencastro no dia 31 de dezembro do ano passado.


Leia Mais:
França deve deixar prefeitura e assumir secretaria-adjunta no governo: “Objetivo é destravar o VLT”

Segundo a publicação do Iomat, França irá ocupar um cargo de confiança de direção Geral e Assessoramento (Nível DGA-2), a publicação que circulou nesta segundo está com a data retroativa ao ingresso de Thiago, dia 16 de janeiro.

Nos últimos meses, o PSB tem aumentado sua participação em cargos no governo do Estado. O deputado estadual Max Russi foi nomeado para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Além disso, aliados do ex-prefeito Mauro Mendes, principal liderança do PSB em Mato Grosso, tem sido nomeados para exercerem cargos comissionados.

Thiago França esteve durante dois anos à frente da Semob e fez parte de diversas transformações, a começar pelo nome da pasta que antes se chamava Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). Ele também participou ativamente da instalação de radares na capital mato-grossense e das diversas sinalizações viárias que foram implantadas em Cuiabá. Ele substituiu o ex-secretário Antenor Figueiredo, que deverá retornar ao comando da pasta na administração de Emanuel Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet