Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Sinop registra morte de PM em assalto e mais seis assassinatos em 24 horas

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Sinop registra morte de PM em assalto e mais seis  assassinatos em 24 horas
A cidade de Sinop, a 500 km de Cuiabá, registrou um saldo de sete  mortes em um período de 24 horas. Entre as vítimas, está o policial Fábio Zampião, que foi atingido por disparos durante um assalto em sua residência no fim da manhã de segunda-feira, 31. O autor do disparo acabou morto pouco depois após trocar tiros com policiais militares. Na ocasião, uma pistola foi apreendida. 


Leia Mais:

PM é assassinado por ladrões durante roubo a residência; suspeito morre em confronto

Levantamento aponta que na  rua das Ameixeiras, no Jardim Celeste,  Darlison Diego da Cruz,  27 anos, foi atingido quando estava caminhando. Ele foi atacado por um homem que estava em uma motocicleta.  Já no bairro Boa Esperança, a polícia  confirmou que Luciano Rafael Jesus, 19 anos, também foi atingido com vários disparos por um motociclista e morreu na hora. 

Já no bairro  Parque das Araras, na rua da Paz, Weverton Douglas dos Santos Silva, 21 anos, foi ferido com arma de fogo, mas não há informações quanto ao autor do crime. 

Outra morte foi contabilizada na rua dos Guapuruvus, no bairro Jardim Violetas.  A vítima, sem identificação, foi ferida  a tiros e  faleceu ainda no local. Outro assassinato tem como vítima, de Jackson Carlos da Silva, 23 anos, foi assassinado, a tiros, no residencial Sebastião de Matos e não se tem informações quanto ao executor. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Com Só Notícias 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet