Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Encontrado em banco

Morador de rua é executado com dois tiros pelas costas durante a madrugada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Morador de rua é executado com dois tiros pelas costas durante a madrugada
Um morador de rua, identificado apenas como ‘Índio’, foi executado na madrugada desta quarta-feira (01), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo as informações iniciais, o homem foi encontrado por populares. A vítima estava sentada em um banco e toda ensanguentada.


Leia mais:
Criminosos em carro atiram e matam homem na frente de casa; vítima tinha passagens pela polícia
 
Conforme as informações do 25º Batalhão, moradores disseram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 04 horas desta quarta-feira. O homem somente foi encontrado pela manhã, sentado em um banco e todo ensanguentado. Ao todo, foram duas perfurações provocadas pelas balas e os tiros foram dados pelas costas.
 
 A vítima é conhecida apenas como ‘Índio’, não possui documentos e é comumente visto na região. Até agora, não há informações sobre quem cometeu o crime. A delegado Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local e já iniciou as investigações.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também está no local realizando os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet