Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Avenida Fernando Corrêa

Jovem de 18 anos é esfaqueada durante tentativa de assalto em ponto de ônibus

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem de 18 anos é esfaqueada durante tentativa de assalto em ponto de ônibus
Uma jovem de 18 anos, identificada como I.S.P., foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto, na noite da última terça-feira (31), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo as informações, ela estava em um ponto de ônibus quando foi abordada pelo criminoso. A vítima se negou a entregar o celular, mesmo com o suspeito dizendo que “não teria nada a perder”.


Leia mais:
Lobista acusado de ofertar propina de R$ 100 mil a servidores é preso em ação conjunta
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a jovem estava em um ponto de ônibus, na avenida supracitada, quando o suspeito sentou ao seu lado e disse: “passa o celular, não tenho nada a perder”. Rapidamente, a vítima se afastou e colocou o celular por dentro da roupa.
 
Foi então que o criminoso se aproximou novamente, pegou a mão da vítima e apertou contra a faca, causando ferimento. Por sorte, uma viatura passa próximo do local, o que assustou o suspeito, que fugiu sem levar nada. A garota então chamou os militares, que saíram em busca do homem.
 
Rapidamente, após rondas pela região, o suspeito foi encontrado pelos policiais. O homem foi reconhecido pela jovem e encaminhado para a Central de Flagrantes. Com ele, ainda foi encontrado um celular, do qual não soube informar a procedência.
 
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, para tratar os ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet