Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Foragido

Em fuga, suspeito de matar PM invade casa e amarra vítimas após trocar tiros com a polícia

Foto: Só Noticias/Ricardo Ridel e Vanessa Fogaça

Em fuga, suspeito de matar PM invade casa e amarra vítimas após trocar tiros com a polícia
O segundo suspeito de envolvimento na morte do PM Fábio Zampirão, 31 anos, continua em fuga. Desta vez, o acusado conseguiu invadir uma residência, render dois homens, se alimentar e roubar uma Yamaha Factor preta para fugir. O fato foi registrado no bairro Residencial Florença, em Sinop (477 km de Cuiabá). O morador teria sido rendido pelo suspeito ao abrir a porta.


Leia mais:
Suspeito de envolvimento em morte de militar troca tiros com a polícia
 
A vítima contou ao SBT Sinop que eles foram amarrados: “Ele [suspeito] deve ter saído da mata. Quando fui abrir a porta, ele apontou a pistola e amarrou a gente. Ele falou que estava com fome, comeu, pegou a moto e foi embora. Disse que estava fugindo da polícia e que ia abandonar a motocicleta, mas não disse onde”.
 
O homem teria pedido dinheiro e o documento da motocicleta, mas o morador disse que não tinha: “ele amarrou a gente. Disse que queria a moto para ‘vazar’ falou que já tinha ‘feito’ um e não custava ‘fazer’ mais um”. Sem camisa e muito sujo, o criminoso fugiu levando o veículo. Minutos depois, as vítimas conseguiram se desamarrar e pedir ajuda.
 
Durante a manhã, o suspeito também havia tentado fugir e trocou, novamente, tiros com a Polícia Militar. Em seguida, voltou a entrar em uma região de mata. Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) está auxiliando nas buscas. Por sorte, nenhum policial foi ferido no confronto.
 
O segundo suspeito de envolvimento na morte do policial Fábio Zampirão, 31 anos, trocou tiros com militares no fim da manhã de terça-feira (31). O rapaz permanecia escondido em uma região de mata, localizada no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (477 km de Cuiabá). Sem sucesso, ele retornou para o matagal.
 
Após a morte do policial Fábio Zampião, que foi atingido por disparos durante um assalto em sua residência no fim da manhã de segunda-feira (30), foram registradas oito mortes, em Sinop. As duas últimas vítimas foram encontradas na manhã desta terça-feira (31), em uma residência.
 
O policial Fábio Zampião, que foi atingido por disparos durante um assalto em sua residência no fim da manhã de segunda-feira. O autor do disparo acabou morto pouco depois após trocar tiros com policiais militares. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet