Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desde domingo

Família procura garoto de 13 anos que desapareceu após ir com os amigos na Arena

Foto: Reprodução

Família procura garoto de 13 anos que desapareceu após ir com os amigos na Arena
O garoto Hiago Kaique Batista de Morais, 13 anos, está desaparecido desde o último domingo (29). A família procura incessantemente o menino, que estava na Arena Pantanal com alguns amigos. Ele ainda chegou a ser visto por algumas pessoas na segunda-feira (30). Porém, ainda não retornou para casa.


Leia mais:
Sem indícios, delegado não crê em assassinato em caso de mulher desaparecida em garimpo

“A última vez que ficamos sabendo onde ele estava foi no domingo. Eu vi ele na Arena Pantanal. Estava com os amigos, vi ele com uma menina, uma morena de cabelo vermelho. Mas depois disto, não mais. Fui nos lugares que ele fica com o pessoal e ninguém diz nada. Uma pessoa disse que viu ele na esquina de casa, mas ninguém da rua confirmou”, disse o pai do garoto, Thiago Ramos de Morais.
 
Thiago ainda acrescenta que “ele tem algumas amizades que são complicadas. Eu tenho a guarda compartilhada dele com a mãe e isso já aconteceu uma vez. Agora começou a ficar frequente, não pode ficar assim. A gente fica sem chão, preocupado com o que pode acontecer com ele, é o coração de pai”.
 
Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do garoto, pode entrar em contato através do seguinte número: (65) 9 9334-5064 ou 197 (Polícia Civil).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet