Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'DO MESMO LADO'

Emanuel sugere aliança entre gestões tucana e PMDB, 'pelo bem de Cuiabá'

Emanuel sugere aliança entre gestões tucana e PMDB, 'pelo bem de Cuiabá'
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), defendeu a aliança entre o Palácio Paiaguás e o Palácio Alencastro pelo bem de Cuiabá. Além disso, o peemedebista que fez oposição cerrada a gestão de Pedro Taques (PSDB) disse que nunca esteve tão perto do Executivo Estadual quanto agora, após sua posse como prefeito da capital. As declarações foram dadas durante a assinatura da ordem de serviço para inicio das obras na rodovia MT-010 (Estrada da Guia), na tarde desta quarta-feira (1º).


Leia Mais:
Wilson e Emanuel enterram ataques durante a campanha e fazem juras de amor por Cuiabá

De acordo com o prefeito cuiabano, a motivação para os elogios vieram da “boa vontade” do Executivo Estadual em unir forças em prol de Cuiabá. “Quero agradecer ao governador Pedro Taques pela deferência do governador Pedro Taques. Cuiabá falou mais alto e por isso quero estar ao seu lado, ao lado do seu governo para juntos revolucionarmos a Cuiabá dos 300 anos”, discursou.

Ainda segundo Emanuel, os mato-grossenses sonham com a união entre governador e prefeito. “Juntos poderemos melhorar a vida desse povo cuiabano, sedento por progresso e que espera ardentemente a união entre esses dois cuiabanos [Taques e Pinheiro]. Vamos transformar Cuiabá na melhor cidade do Brasil. A capital mais interessante desse país a verdadeira terra prometida”, disse.

Por fim Emanuel pontou que o interesse entre a aliança é nítida e que deve ser inevitável. “O seu convite, o convite do secretário Marcelo Duarte, o seu convite reiterado e da ‘dama de ferro’, Paola, também me ligando várias vezes - demostra o interesse do seu governo em unir forças com a prefeitura de Cuiabá. Nós criaremos uma ponte entre o Palácio Paiaguás e o Palácio Alencastro pelo bem de Cuiabá. Eu nunca estive tão perto de Pedro Taques desde que assumi a prefeitura no dia 1º de Janeiro”, ponderou.

Emanuel esteve do lado oposto ao de Taques durante quase dois anos em seu mandato de deputado estadual. Além disso, o acirramento dos ânimos entre PMDB e PSDB teve seu pico durante as disputas eleitorais de 2016. Ambos as forças políticas de Mato Grosso trocaram ‘farpas’ e acusações em diversos níveis. Recentemente o presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, chegou a dizer que o governo de Taques havia “ido para o brejo”. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet