Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Armado, advogado é preso acusado de ameaçar jovem após briga de trânsito

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Armado, advogado é preso acusado de ameaçar jovem após briga de trânsito
O advogado R.S.P., 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (02), na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Ele é acusado de ameaçar uma jovem de apenas 18 anos, após uma briga de trânsito. Com o suspeito, os PMs encontraram uma arma de fogo. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes.


Leia também:
Após 9 execuções, prefeita de Sinop se reúne com Jarbas e pede reforço na segurança
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura estava em rondas pela avenida Beira Rio, quando avistou uma saveiro, de cor preta, com as mesmas características passadas por uma possível vítima de ameaça com arma de fogo, depois de uma discussão de trânsito ocorrida na avenida Jaques Brunini.
 
Os militares então abordaram o veículo e, durante a revista no suspeito, encontraram uma pistola Taurus, modelo 938, municiada com um carregador e contendo dez munições intactas. O rapaz foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
O veículo e os demais pertences do advogado foram entregues para um amigo dele. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Não foi informado se a vítima reconheceu o suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet