Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Durante a manhã

Carro capota após ser atingido por outro em cruzamento: “Cinto evitou o pior”, diz motorista; fotos

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Carro capota após ser atingido por outro em cruzamento: “Cinto evitou o pior”, diz motorista;  fotos
Um acidente entre dois veículos, no cruzamento das ruas Américo Salgado e Presidente Afonso Pena, próximo a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá, deixou um dos veículos completamente destruído. O Cross Fox capotou após ser atingido pelo Ford Ka, que cruzou a preferencial. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (02).


Leia mais:
Exame aponta embriaguez de adolescente que causou acidente e matou estudante esmagada
 
O motorista do Cross Fox, Marcos Roma, contou ao Olhar Direto que seguia pela avenida Presidente Afonso Pena quando o fato aconteceu: “Eu estava seguindo aqui na preferencial e quando eu vi o outro veículo me atingiu. Eu rodei, bati no meio-fio e aí o carro capotou e foi arrastado até aqui”.
 
“Por sorte eu estava utilizando o cinto de segurança, que evitou o pior. Fiquei apenas com umas escoriações na cabeça, mas nada de grave. Ficou só o prejuízo material mesmo. Ainda bem que não estava vindo ninguém no sentido contrário. Poderia ter sido muito pior”, disse o motorista.
 
A Polícia Militar esteve no local, junto com Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). O acidente atraiu a atenção de várias pessoas, que pararam para ver a cena. No trecho onde aconteceu a batida, o trânsito segue em apenas uma pista, até que o Cross Fox seja retirado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet