Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mares calmos

Líder de Emanuel Pinheiro na Câmara não acredita em 'oposição ferrenha'

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Líder de Emanuel Pinheiro na Câmara não acredita em 'oposição ferrenha'
O líder do prefeito, Emanuel Pinheiro (PMD), na Câmara Municipal de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PRP) não acredita em uma “oposição ferrenha” nesse início de mandato. Além disso, o parlamentar explicou que seria precoce para todos um posicionamento que atrapalhasse o andamento dos trabalhos legislativos.


Sob pressão da sociedade, Câmara de Cuiabá inicia legislatura tentando se livrar da ‘Casa dos Horrores’

Segundo Lilo a ampla maioria dos vereadores já manifestou apoio ao prefeito e lhe deu “um voto de confiança”, neste momento. “O prefeito Emanuel Pinheiro tem um quadro muito favorável dentro da Câmara. Até porque estamos iniciando agora essa legislatura e o prefeito está demostrando vontade para trabalhar ao lado da população. Então nesse momento seria muito precoce ter uma oposição ferrenha”, disse.

O representante do Executivo cuiabano também agradeceu a força que os vereadores estão dando ao prefeito neste momento. “Já conversamos com todos os vereadores e todos entenderam que esse é o momento de união. Então a principio o Emanuel terá apoio de ampla maioria. Não acredito que os vereadores façam oposição nesse contexto de crise que estamos passando. E terminando de ultrapassar a crise política. Os vereadores estão bastante conscientes de que podem contribuir com a construção de uma sociedade melhor”, ponderou.

A cerimônia de abertura dos trabalhos da Câmara neste ano aconteceu na manhã de quinta-feira (2). O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Justino Malheiros (PV), deu início aos trabalhos legislativos da 19ª Legislatura, em Sessão Solene no Plenário das Deliberações do Palácio Paschoal Moreira Cabral.

O evento teve início com a execução do Hino Nacional, pela Banda da Polícia Militar, e o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e de Cuiabá, nos mastros localizados na praça onde fica localizado o Marco do Centro Geodésico da América do Sul, em frente à sede do Poder Legislativo Municipal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet