Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de assassinato

Pais e outras três pessoas são indiciadas por torturar bebê de 3 meses com agulhas

Foto: Reprodução

Pais e outras três pessoas são indiciadas por torturar bebê de 3 meses com agulhas
Os pais da menina de três meses que teve agulhas introduzidas em seu corpo, Wellinton de Jesus Costa, 28, e C.S.S, 17,  foram responsabilizados pelo crime, cometido no município de São Pedro da Cipa (148 km de Cuiabá) no início de dezembro de 2016. Além deles, outras três pessoas foram apontadas pelo envolvimento na ação, cometida durante um suposto ritual religioso. Os quatro adultos responderão por tentativa de homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores, já que a mãe do bebê é uma adolescente. 


Leia Mais:
Bebê torturado com agulhas no crânio passa por nova cirurgia e inchaço impede retirada de objetos

O casal aceitou receber o valor de R$ 250 para submeter à filha ao ritual que foi conduzido por Iraci Queiroz dos Santos, 42 anos, conhecida como “Baiana”.Também teriam participado da suposta cerimônia religiosa Débora Queiroz dos Santos e Ricardo César dos Santos, filha e genro de "Baiana”.A criança segue internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Rondonópolis (212 km ao Sul).

Os quatro adultos responderão por tentativa de homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores, em razão da mãe da vítima ser adolescente. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da bebê vai responder a ato infracional equiparado à tentativa de homicídio.

O delegado de polícia Marcelo Melo de Laet realizou o indiciamento dos suspeitos e a requisição da conversão das prisões temporárias em preventivas.Os investigados continuam presos, sendo que a mãe da criança segue detida em uma unidade para menores infratores (Complexo Pomeri), em Cuiabá.

O fato foi registrado no 11 de dezembro de 2016. A equipe médica do Hospital Municipal de Jaciara mobilizou o Conselho Tutelar sobre suspeita de maus tratos contra A.L.J.S, 03 meses.A Polícia Civil de Jaciara foi acionada por conselheiros tutelares no dia seguinte ao crime e iniciou imediatamente investigação para apurar os fatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet