Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Mulher cai de moto e morre atropelada por carreta na avenida Fernando Corrêa

Mulher cai de moto e morre atropelada por carreta  na avenida Fernando Corrêa
Uma mulher morreu atropelada por uma carreta na  tarde desta quinta-feira, 2, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.  A tragédia foi registrada nas imediações da empresa Fort Atacadista. A vítima foi identificada como Ana Caroline Aguiar de Oliveira Eneas, de 29 anos. Ela estava na garupa de uma moto e seguia para casa em uma 'carona' momentos antes de ser atropelada. 


Leia Mais:
Pais e outras três pessoas são indiciadas por torturar bebê de 3 meses com agulhas

Policiais da  Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) se deslocaram para a região para a coleta de informações sobre o caso. O delegado Jeferson Dias é o responsável pelo atendimento da ocorrência e em depoimento a ele,  o condutor da moto  contou que  dirigia a moto no sentido Centro-Bairro, mas transitando pelo 'corredor' entre os veículos. Ele explicou que perdeu o controle depois que um veículo Kadett colidiu na traseira da moto, o que provocou a queda da mulher embaixo de um dos eixos do caminhão. 

Segundo o delegado, o motorista da moto estava transtornado com a tragédia. Ele contou que  aceitou levar a mulher para casa dela como um favor para  o marido da vítima, com quem trabalha em uma oficina mecânica. 

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana foram acionados para controlar o trânsito na região, que ficou lento nos dois sentidos da avenida. 

Atualizada 19h20
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet