Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fugiu para se salvar

Criminosos invadem casa e esfaqueiam jovem de 22 anos em Cuiabá

Foto: Reprodução/Ilustração

Criminosos invadem casa e esfaqueiam jovem de 22 anos em Cuiabá
Um jovem de 22 anos, identificado como J.P.F., sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite da última quinta-feira (02), no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá. Segundo as informações da polícia, três criminosos foram até a casa da vítima e desferiram diversos golpes de faca contra o rapaz.


Leia mais:
Defensores de Cuiabá pedem liberdade de 300 presos provisórios nesta sexta-feira
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima contou que estava na sua casa, quando três suspeitos chegaram e, sem motivo algum, desferiram facadas contra o jovem. O rapaz ficou ferido no braço esquerdo e também na região lombar. J. conseguiu fugir do local.
 
O jovem correu até a casa de um vizinho e conseguiu pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou os três suspeitos. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
A vítima contou aos policias que conhece os acusados só pelos apelidos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet