Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Frustrado

Criminoso joga carro para cima de PMs e fica ferido após tentativa de roubo a empresário; vídeo

Foto: Reprodução

Criminoso joga carro para cima de PMs e fica ferido após tentativa de roubo a empresário;  vídeo
Um criminoso ficou ferido e outros cinco foram presos após uma tentativa de roubo a um empresário, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá). O fato foi registrado na última quinta-feira (02). Durante a fuga, o criminoso ainda jogou o carro em que estava para cima dos policiais militares e ficou ferido após troca de tiros.


Leia mais:
Após denúncia, policiais civis evitam assalto a banco no interior de Mato Grosso
 
Conforme as informações da polícia, os criminosos abordaram o empresário para tentar o roubo, em frente a sua residência. Porém, vizinhos viram a ação dos bandidos e acionaram os militares. Percebendo, os suspeitos resolveram fugir em uma C4, que estava dando apoio. Na estrada entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra, a PM fez um bloqueio parcial na pista.
 
Mesmo com o bloqueio, o criminoso acelerou e tentou atropelar os policiais, que dispararam contra os pneus do veículo. O condutor acabou atingido por estilhaços na região do peito, boca e braço. Rapidamente ele parou o carro, levantou as mãos e deitou ao solo, assim como os outros três comparsas.
 
Uma motorista que passava pela rodovia estadual filmou o momento da abordagem (veja abaixo). Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento ao bandido, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tangará da Serra.


 
Os militares ainda receberam a informação de que mais dois suspeitos estariam em Campo Novo do Parecis, em um hotel. Chegando ao local, o proprietário disse que eles teriam ido até a rodoviária, onde pegariam um ônibus para Tangará da Serra. A viatura se deslocou até lá e consegui realizar a prisão da dupla.
 
O empresário esteve na delegacia e reconheceu os suspeitos. Os outros presos também foram encaminhados para Campo Novo do Parecis. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet