Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

em malas

Adolescente de 15 anos é apreendida pela PM com 18 tabletes de maconha

Adolescente de 15 anos é apreendida pela PM com 18 tabletes de maconha
Policiais do 9º Batalhão, subordinados ao 1º Comando Regional, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 3h, 18 tabletes de maconha em duas malas de viagem. A droga estava com uma adolescente de 15 anos, apreendida ao desembarcar no Terminal Rodoviário do bairro Coxipó, em Cuiabá.


Leia Mais:
Criminoso joga carro para cima de PMs e fica ferido após tentativa de roubo a empresário

Para os policiais militares, a garota declarou que trouxe a droga de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, porém não disse de quem recebeu e para onde levaria. Entretanto, os policiais testemunharam o telefonema recebido por ela, via celular, de um homem que cobrava a chegada do "bagulho".

O suspeito foi ao encontro da adolescente no terminal de ônibus. José Carlos e Silva, 48 anos, posteriormente identificado como ex-padrasto dela, acabou preso.

Ele disse aos policiais que trabalha como segurança de uma empresa privada. Também admitiu que tinha uma arma de fogo da qual desconhecia a procedência. Essa informação levou a equipe do 9º BPM à apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Já na casa que a adolescente mora com a mãe, em Várzea Grande, os policiais encontraram um aparelho bloqueador de sinais de rastreadores, chamado "chupa cabra", além da quantia de R$ 183. Os dois foram entregues na Central de Flagrante do Cisc Planalto.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet