Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

pauladas e facadas

Acusado de homicídio brutal, suspeito tenta se esconder em guarda-roupas para não ser preso

Acusado de homicídio  brutal, suspeito tenta se esconder em guarda-roupas para não ser preso
O segundo suspeito envolvido em um homicídio brutal ocorrido no último dia de 2016, em Alto Araguaia  (415 km ao Sul) teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (2), em uma ação conjunta das polícias  Civil e  Militar, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O preso trata-se de Valtenir dos Santos Moreira,  de 26 anos. Segundo a polícia, ele tentou se esconder em um guarda-roupas para não ser preso. 


Leia Mais:
Homem acusado de cinco assassinatos é preso no interior de Mato Grosso

De acordo com assessoria da Polícia, o crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2016, por volta das 18 horas, na região central de Alto Araguaia. A vítima, Jander Borges da Silva, 35, foi cruelmente assassinada com várias pauladas na cabeça e facadas por todo corpo. 

Com os indícios de autoria, o delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira representou pela prisão dos envolvidos, que foi prontamente decretada pela Justiça. O primeiro suspeito preso, Patrick Guimarães Carvalho teve a ordem de prisão cumprida, no dia 12 de janeiro, em ação dos policiais civis de Alto Araguaia. Ele estava escondido dentro do guarda-roupas do quarto, da quitinete onde morava, no Centro de Alto Araguaia.

Na quinta-feira (2), Valtenir teve o mandado de prisão cumprido após ser detido pela Polícia Militar, junto a dois comparsas por participação em um furto em Rondonópolis. No momento em que foi abordado pelos policiais, o suspeito apresentou com nome falso de “Kaike Satelis Ribeiro”, porém na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), foi reconhecido como um dos foragidos da Justiça, autor do homicídio em Alta Araguaia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet