Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

após 1 semana

Suspeito de assassinar PM morre após troca de tiros na madrugada de sábado

Foto: Reprodução / PM

Suspeito de assassinar PM morre após troca de tiros na madrugada de sábado
Após cinco dias de perseguições e fuga da polícia, o segundo suspeito de assassinar o policial Fabio Zampião morreu na madrugada deste sábado (4), no município de Cláudia (481km de Cuiabá e 90km de Sinop), em uma troca de tiros com a Polícia Militar.


Leia também:
Em fuga, suspeito de matar PM invade casa e amarra vítimas após trocar tiros com a polícia

A morte foi confirmada pelo coronel Valter Razera, comandante regional da PM ao site Só Notícias. O suspeito estava escondido na mata e tentou fugir, quando aconteceu a troca de tiros. Ele ainda foi encaminhado para um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Só entre a última segunda e terça-feira (30 e 31) foram registradas nove mortes em Sinop. O policial Fabio Zampião foi atingido em sua casa no fim da manhã de segunda. O autor do disparo, primeiro suspeito, acabou morto pouco depois após trocar tiros com policiais militares. 

O militar teria sido reconhecido durante o roubo a sua residência, registrado no bairro Jardim Florença. O policial chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas faleceu pouco depois. O segundo suspeito estava foragido e já havia trocado tiros com a polícia. Além disso, na quarta-feira, (1), ele invadiu uma residência, rendeu dois homens, se alimentau e roubou uma Yamaha Factor preta para fugir.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet