Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Câmeras mostram momento em que vítima é atropelada por carreta na Fernando Corrêa; veja

04 Fev 2017 - 08:47

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

O motorista estava transtornado com a tragédia

O motorista estava transtornado com a tragédia

Câmeras da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) registraram o exato momento em que a uma mulher morreu atropelada por uma carreta bi-trem às 18h da última quinta-feira (02), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nas imediações da Fort Atacadista, em Cuiabá.  Ana Caroline Aguiar de Oliveira Eneas, de 29 anos, estava na garupa de uma moto Biz e seguia para casa quando foi atropelada pelo veículo de grande porte, que não estava autorizado à trafegar naquele horário. O motorista será indiciado por crime de homicídio.


Leia mais:
Motorista de carreta será indiciado por atropelamento e morte de mulher na Fernando Corrêa

O delegado Jeferson Dias, responsável pelo atendimento da ocorrência, conta que o motorista da moto, Ruan Miguel Santos, estava transtornado com a tragédia e que estaria levando Caroline para casa por um favor para o marido da vítima.

Em depoimento a Delegacia de Transito (Deletran), o condutor da moto conta que dirigia a moto no sentido Centro-Bairro, mas transitando pelo “corredor” entre os veículos. Ele explicou que perdeu o controle depois que um veículo Kadett colidiu na traseira da moto, o que provocou a queda da mulher embaixo de um dos eixos do caminhão. 
 
O condutor da carreta, Deusdete Carmo dos Santos, será responsabilizado criminalmente pelo homicídio no trânsito, considerando que estava transitando em horário proibido para o veículo, que possui 37 toneladas. Para o horário, a legislação municipal autoriza o tráfego de veículos com capacidade total de 23 toneladas. 

Ainda conforme o delegado Jeferson Dias, o motorista foi encaminhado para unidade policial e prestou depoimento. À autoridade policial, ele confirmou que ainda tentou frear o veículo, mas sem sucesso. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet